sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Dica da Cristina Guardia: L'Entrecôte de Paris no Itaim Bibi


GASTRONOMIA

L'Entrecôte de Paris

Restaurante Situado no bairro do Itaim Bibi bem pertinho da Cristina Guardia Atelier.

Esta semana quero falar da de um clássico francês que adoro: o L'Entrecôte de Paris, bem pertinho da Cristina Guardia Atelier. Além de ir com a família, acho um espaço perfeito para almoços de negócios e também para jantares a dois num clima mais intimista. 

Com uma decoração elegante e com a carinha dos bistrôs de Paris, oferece um espaço agradável e com uma varanda disputadíssima. 

O Famoso Entrecôte, carro chefe do restaurante.

O cardápio do L'Entrecôte de Paris é, na verdade, o seu maior diferencial e o grande atrativo para quem procura a casa, já que oferece somente um único e marcante prato: o famoso bife que dá nome ao local, de corte noix d’entrecôte, sendo a parte nobre do contrafilé. 

O prato pode ser apreciado pelos clientes em seu ponto médio, mal ou bem passado. Para acompanhar, batatas fritas à vontade e um delicioso molho misterioso, cuja receita secreta inclui 21 ingredientes e demanda 36 horas na sua confecção. Sabe qual é o segredo? Eu não!

Profiteroles com sorvete de creme e calda de Nutella

Depois do prato principal que você não tem alternativas, delicie-se com uma das dez deliciosas opções, com destaque para o profiteroles com sorvete de creme e calda de nutela ou o crème brûlée. A mille-feuilles Eiffel de doce de leite é muito boa! 

Faça sua visita ao L'Entrecôte de Paris e delicie-se com o melhor da cozinha francesa à sua mesa!

O Restaurante fica a duas quadras da Cristina Guardia Atelier. Almoce e venha conferir a coleção de Verão. Você vai amar! 


Serviço:
R. Pedroso Alvarenga, 1135 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Tel 3078-6942
Horário de Funcionamento:
Seg. a Quinta: 12h às 15h e 19:30 à 0h
Sexta:12h às 15h e 19:30 à 1h
Sábado das 12h à 1h
Domingo das 12h às 18h

Cristina Guardia Atelier


Tel.: (11) 3167-0360

Rua Manuel Guedes, 219, Itaim Bibi

#TaTudoMuitoIgual?
#VemPraCristinaGuardia
#ItaimBibi
#L'Entrecote


Nenhum comentário: