segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A partir de agora, Cristina Guardia passa a dar consultoria para Lojistas e Clientes.


Atuando há mais de 35 anos na área de moda e decoração, Cristina Guardia passa a compartilhar sua experiência com outros empreendedores através de sua consultoria. O mercado de moda a cada ano forma milhares de jovens empreendedores, muitos dos quais têm o sonho de ter seu próprio negócio. Agora podem contar com a assessoria de quem tem experiência de mercado!


O primeiro de Cristina Guardia com o mundo do comércio foi na área de decoração. 

Enquanto fazia arquitetura, entrou como trainee e tornou-se gerente da Armando Cerello, móveis e decoração.

Depois de quatro anos, montou sua primeira loja própria para os aficionados por cavalos, a "Eques", no Itaim Bibi. Especializada em roupas de hipismo, equitação, decoração para haras e equipamentos de selaria e manejo, tornou-se referência na área em São Paulo. 

Após esta experiência, resolveu fazer meu voo solo, passando para  moda e, assim, começou sua história nesta área fazendo acessórios para cabelo em Bragança Paulista. Ali foi a grande oportunidade para começar a conhecer o mundo de moda. Fornecendo para Daslu, Paola da Vinci, Serpui Marie. Parresh, entre outras, sentiu a necessidade de diversificar, quando adquiriu uma pequena fábrica de sapatos e começou a fabricar sapatilhas com marca própria, "Cristina Guardia". Abrindo um espaço charmoso em Bragança, começou a agregar tricôs e outras peças de vestuário. Em pouco tempo passou a ser referência em moda em Bragança Paulista.

Primeira Loja Cristina Guardia já com o conceito "one a kind of store" em 1990


Fachada de sua primeira loja em Bragança Paulista

Sempre inquieta, resolveu expandir os negócios e voltou para São Paulo abrindo a primeira "Cristina Guardia Atelier" na capital, na Rua Costa Carvalho, em Pinheiros.

A partir daí, abriu várias lojas em localizações nobres dos bairros do Itaim, Morumbi, Jardins, Campo Belo, Vila Madalena e Santana.


Unidade Morumbi
Unidade Morumbi 



Unidade Jardins

Unidade Jardins

Unidade Santana

Unidade Santana

Unidade Vila Madalena

Unidade Vila Madalena
Em contato com o conceito "one a kind of store", recentemente difundido na Europa e Estados Unidos, se encontrou com algo que já vinha praticando desde o início e que sempre lhe deu muito prazer: "receber minhas clientes de maneira única e personalizada, agregando valor às roupas e respeitando a identidade de cada mulher". Esta é a antítese das grandes redes e das lojas de shopping. 

Tudo isso dentro de um espaço em que a pessoa se sente em casa. O aprofundamento deste conceito lhe obrigou a rever a ideia de várias lojas e decidiu a ter uma loja só, hoje no Itaim Bibi, onde coloca em prática este conceito e sua paixão.
Unidade Itaim
Unidade Itaim na badalada Rua Manuel Guedes #oneakindofstore
Vitrine Itaim Bibi

"Depois de tanta experiência, já é hora de compartilhar o que aprendi ao longo de todos estes anos. Tendo minha loja do Itaim Bibi como piloto e um laboratório, presto consultoria para quem quer rever o conceito do seu negócio ou para ajudar jovens que se formam em moda a iniciar suas atividades, mostrando a realidade da área, que vai muito além do glamour de ter uma grife própria", afirma Cristina.

Quais trabalhos desenvolve:
  • Desenvolvimento de Fornecedores
  • Planejamento e Assessoria de Compras
  • Compras
  • Treinamento de Equipes de Vendas
  • Desenvolvimento de Gestão e Organização Funcional
  • Planejamento de Marketing
  • Implantação de Programas de Fidelização de Clientes
  • Projetos de Lojas
  • Repaginação de Lojas

Uma novidade: Assessoria ao Cliente Final

A partir de agora Cristina Guardia passa a assessorar as clientes em estilo, repaginação e compras a partir das peças que já tem em seu guarda-roupas.
  • Assessoria para definição do estilo pessoal baseado no conceito "Vestir-se bem é vestir a alma"
  • Elaboração de looks  e Repaginação de guarda roupa
  • Assessoria em compras a partir de um estudo das peças existentes em seu guarda roupa.

Para saber mais entre em contato:

www.consultoriacristinaguardia.com.br

Tel. 011 3167-0360
Cel. 011-9-8484-2622
Whatsapp: 011-9-8484-2622
email: cristina@cristinaguardia.com.br

#consultoriacristinaguardia
#estilocristinaguardia
#oneakindofstore





Nenhum comentário: