sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dicas da Cristina Guardia: Pousada Casa da Pedra


Quando conheci esse lugar mágico em Espirito Santo do Pinhal, ali era apenas um sonho dos nossos amigos Monica Bartolomei e George Millard, de transformar sua casa de campo em uma pousada. Lá tive a oportunidade de passar um final de semana maravilhoso.


Este sonho tornou-se realidade em uma das mais charmosas pousadas no entorno de São Paulo, a Hospedaria Casa da Pedra, estando apenas a 200 km da capital, perto de Itapira.


Para quem quer passar um final de semana junto a natureza e relaxar com muito charme e bom gosto, fica aqui a minha dica.

Tenho certeza que vocês irão se surpreender com a calorosa recepção de Monica.
Seria previsível demais julgar que a Casa da Pedra é apenas uma construção sobre a rocha. Para Monica, a Casa da Pedra tem um forte significado, uma história que começou na infância e se transformou num lugar quase sagrado.



Sua mãe, quando queria resolver alguma questão familiar, reunia os filhos e, numa longa caminhada subiam até o alto da pedra.


Na grande laje, com sabedoria, dizia: “Nossos problemas podem ser pequenos, como aquela árvore lá longe. Não permita que ele cresça”.  



Desde então, o sonho de construir a sua casa nesse lugar aos poucos tomou forma e se transformou na Casa da Pedra, uma hospedaria no estilo Colonial Moderno e de extremo bom gosto.



Está situada à 1.100 metros de altitude, nas montanhas de Espírito Santo do Pinhal, região com clima considerado entre os melhores do Brasil. Tudo isso envolvido por uma atmosfera mágica de paz, energias positivas e que agora é compartilhado com seus hospedes.

Monica Bartolomei  também propõe uma atividade diferenciada para quem quiser dar um mergulho no alto conhecimento onde a ferramenta são os cavalos, a partir do conceito da equoterapia.

Hospedaria 
Informações e reservas: (11) 99988-0303
Aceita animais de estimação
Para saber mais:www.hospedariacasadapedra.com.br

#CristinaGuardia #tatudomuitoigual? #vempracristinaguardia #pousadacasadapedra #espiritosantodopinhal #dicasdacris

Nenhum comentário: