quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Saiba o que rolou na Première Vision!

A cidade de São Paulo recebe nos dias 04 e 05 de novembro, no Expo Center Norte a 10ª edição do evento Première Vision, onde os visitantes e a imprensa podem interagir e atestar a importância da moda atual como forma de expressão.
A feira é uma plataforma global de inspiração para profissionais do ramo da moda, que reúne os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design e bureau de tendência. 
 Nossa consultora de moda Mariane Estela foi conferir as últimas tendências e mostrar para nós tudo que nos espera em 2015.
 O evento conta com palestras, conferências e é dividido em cinco universos - Denim e Sportswear, com tendências do universo jeans, de algodão e sarja, Yarns and Fibers, onde fornecedores apresentam novidades de fibras e fios, Accessories, com ampla oferta de aviamentos, Designs Studios, com foco para tendências de estamparia e City and Glam, dedicada a área urbana, com lãs, alpacas e também com tecidos mais glamourosos, como sedas, rendas e bordados.
 Um espaço que merece destaque é o 'Tendência', que foi palco para o Romantismo Contemporâneo, com tecidos tecnológicos e maneiras de incorporar o vestir, como estratégias de fluidez. É um vislumbre do feminino e da delicadeza.
 
 Algumas das tendências apresentadas foram: tons de amarelo, e o denim com composições diferenciadas - com lycra e um tipo de jeans 100% natural. No mundo das estampas e texturas, o foco fica por conta do geometrismo, das listras precisas, de movimentos aquáticos, redes de pescador, nuvens e trópicos noturnos.
A multiplicidade foi o foco da 10ª edição da Premièra Vision, com uma colagem de referências e experiências que criam ambientes inusitados e desafiadores. No século


XXI, onde a moda é registrada como um dos 15 maiores adventos culturais dos últimos tempos, um encontro como esse é para ser registrado e guardado na memória. E que venha 2015, porque em relação às tendências, estamos preparados.

Nenhum comentário: