terça-feira, 4 de novembro de 2014

Saiba o que é, e o que rolou na última edição do evento Casa de Criadores

Terminou dia 30/10 mais uma edição da Casa de Criadores, que apresentou as coleções outono/inverno 2015.
Para quem não conhece, Casa de Criadores é um evento que acontece desde 1997, foi criado por um grupo de novos estilistas em parceria com o jornalista André Hidalgo, com o objetivo de apresentar coleções autorais de novos estilistas ao mercado da Moda.
Vários nomes de peso do cenário fashion brasileiro saíram diretamente do evento, como é o caso de Marcelo Sommer e Walério Araújo.
A cada edição o evento traz novidades, e este ano não poderia ser diferente. Ao chegar na Galeria Prestes Maia para assistir aos desfiles, os convidados desceram as escadas até chegar debaixo do viaduto do Chá. Sim! Os desfiles aconteceram debaixo do viaduto, com uma bela vista para o centro de São Paulo.
As coleções apresentadas no evento não deixaram nada a desejar, mostraram que a moda brasileira está em constante progresso, e os novos talentos estão com tudo, usando a moda, cada vez mais como meio de expressão e manifesto.
Falando nisso, a apresentação de Tarcísio Brandão foi super interessante, apresentando uma bela coleção. Adepto ao slow fashion, o estilista partiu do tema Miscigenação, abusando das tramas artesanais, como o tricô e o macramê, um trabalho super artesanal, que encheu os olhos dos espectadores.


Nenhum comentário: