quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vai um "sanduba" aí? Conheça a Z Deli Sanduíches

Os sanduíches são nossos velhos conhecidos, sempre quebrando aquele galho quando estamos com pouco tempo para uma boa refeição, ou quando queremos mesmo dar aquela escapadinha da dieta. Mas não é por ser uma comidinha rápida que eles não precisam ser bem feitos, pelo contrário, cada vez mais estão ganhando versões gourmet, assinadas por chefes renomados e conquistando o público.
Então, hoje a dica é uma sanduicheria de primeira, a Z Deli Sanduíches. Com duas casas, a primeira localizada no Jardins, que é pequena, tendo capacidade para aproximadamente 16 pessoas, porém muito aconchegante, opte por sentar no balcão e aprecie o chef preparando os sanduíches cuidadosamente. Já na casa de Pinheiros, a capacidade é de 30 a 35 lugares. 
Além dos sanduíches, os hamburgueres são a sensação do local, não deixe de prová-los! A carne é fresca e suculenta, servida no ponto, e o pão macio e saboroso dá o toque final para a preparação. As combinações são as mais variadas, destacando-se o de Japaleño e cebola caramelizada e o de queijo camembert, cogumelos e creme azedo, além do foie gras, opção inusitada e divina.
Se o seu desejo for pelos sanduíches, as especialidades da casa são o de pastrami e o de salmão defumado com cream cheeese.
Não se esqueça da entrada, as batatas fritas da casa levam alho e alecrim, ou opte ainda pela caeser salad (maravilhosamente bem preparada, alface crocante e molho no ponto).  
Para finalizar, a boa pedida é a torta negra de puro chocolate, servida com uma bola de sorvete: adoça na medida e fecha a refeição muito bem! 

Rua: Haddock Lobo n° 1.386, Cerqueira César - Todos os dias, das 12h à 0h.
Rua: Francisco Leitão n° 16, Pinheiros - Todos os dias, das 12h à 0h."

Nenhum comentário: