terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bela adormecida já sabia!


Dormir pouco, dormir mal ou não dormir pode causar grandes estragos em sua pele, de acordo com novo estudo da marca de beleza Estée Lauder.
Por três dias, um grupo de pesquisadores acompanhou de perto a pele de 60 pessoas, as quais registravam hábitos sobre seu sono. 
O acompanhamento focou em identificar vários dos sinais de envelhecimento, e o resultado foi a descoberta da influencia direta desses hábitos na pele.
As pessoas que possuem o costume de virar a noite, vivendo as balada são mais propensas a ter uma pele com rugas, um tom irregular e uma elasticidade reduzida. 


E mais: a vermelhidão da pele, que incomoda tantas mulheres, pode desaparecer 30% mais rápido quando estas dormem um número de horas suficientes para um bom descanso.
Com a falta do “dormir” ou o excesso de sono, as células não funcionam de forma eficiente, tornando difícil para o corpo reparar a pele danificada, afirma o autor do estudo Elma Baron, professor assistente de dermatologia na Case Western Reserve University of Medicine.

Pronta para recuperar o atraso em seu sono de beleza?

www.cristinaguardia.com.br

Conheça nossa nova FANPAGE!
www.facebook.com/cristinaguardiaatelier


E nos siga no INSTAGRAM @cristinaguardia
 
  
 

Nenhum comentário: