sábado, 23 de abril de 2016

Reviravolta na Calvin Klein pode redefinir a moda norte americana e mais uma vez influenciar o mundo!

A moda norte americana pode estar prestes a experimentar a sua maior redefinição das últimas décadas. 

O estilista Calvin Klein a busca de inovação já!


 Francisco Costa e Italo Zucchelli 

Na terça-feira, pudemos presenciar mais um exemplo de uma reviravolta no mundo da moda. Calvin Klein anunciou que Francisco Costa, diretor criativo da coleção feminina da Calvin Klein Collection, e Italo Zucchelli, responsável pela coleção masculina estão deixando a marca para facilitar uma "nova estratégia criativa global."


Desde a década de 1980, com o advento do Big Three (Calvin Klein, Ralph Lauren e Donna Karan), esses designers estouraram na cena internacional e fizeram o "sportswear" um fenômeno global e a moda americana manteve-se praticamente a mesma.

Raf Simon de origem belga, trazendo uma larga experiência da Dior

A reorganização da Calvin tem sido anunciada desde o final do ano passado, juntamente com a especulação de que Raf Simons, o ex-diretor artístico da Dior, estaria indo para a Calvin.

Vamos aguardar as mudanças!

Para saber mais consulte a fonte deste post:           
fonte: http://www.nytimes.com/2016/04/21/fashion/fashion-calvin-klein-francisco-costa.html?smid=nytnow-share&smprod=nytnow&_r=0


#cristinaguardia #tatudomuitoigual? #vempracristinaguardia #itaim #moda #mundo #CK #calvinklein #italoZucchelli #franciscocosta 

Nenhum comentário: