sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BodyTech Iguatemi São Paulo

"Reinventamos o conceito de fitness. É a única academia no mundo com essa qualidade”. Quem fala é o presidente da rede Bodytech, Luiz Urquiza.
 Entrada da Bodytech Iguatemi.
 Pé direito alto se destaca.

Em 10 de junho deste ano foi inaugurada a filial considerada pelos sócios Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz, o técnico Bernardinho e Fábio Faria como a mais exclusiva academia da capital paulista - a BODYTECH IGUATEMI.

Os sócios
A Academia


“Essa filial vai atender aos empresários, profissionais autônomos e pessoas que residem ou trabalham na região do Iguatemi. Sem falar das mulheres, que acredito ser um grande público do nosso espaço."
 Empresários e celebridades na inauguração, em junho de 2013. 
Fernanda Barbosa, Mariana Weickert e Ana Claudia Michels na Bodytech Iguatemi.

Criada sob o conceito de exclusividade e atendimento personalizado, essa filial atenderá apenas 1200 alunos e conta com 2100 m² divididos entre salas com equipamentos únicos na América Latina, atendimento nutricional e de fisioterapia e até sala de maquiagem no vestiário feminino.
 Vestiário masculino
Vestiário feminino e sala de maquiagem
Maquiadores à disposição das alunas após a malhação

“Hoje são 100 mil alunos em nossas filiais em todo o país. Nossa meta é alcançar 145 até o fim deste ano. Mas aqui o aluno 1201 não poderá entrar, vai para a fila de espera”, emendou Accioly. 
Ponto alto, a sala de remo – única na América Latina – será palco de aulas coletivas , alem de um fantástico circuito de ginástica funcional, esteiras que se conectam à internet individualmente – para queimar calorias sem sair do Insta! – e uma sala de pilates com vista para o Jardim Europa.
Sala de remo - inovação na América Latina
Centro de ginástica funcional
Sala de Pilates com a vista inspiradora para o Jardim Europa.

Esteiras integradas com Internet individual para se conectar às redes sociais durante a malhação. 

Visite a nossa FANPAGE!

INSTAGRAM @cristinaguardia

Nenhum comentário: