terça-feira, 15 de março de 2016

Nova pesquisa na Inglaterra compara homens e mulheres


De acordo com a pesquisa da British Financial Services Company, as mulheres atingem seu pico de estilo aos 30 anos e os homens aos 36 anos. 



Para chegar a essa conclusão, a pesquisa entrevistou mais de 2.000 mil pessoas entre homens e mulheres, pedindo para que respondessem várias questões relacionadas à estilo. 

Entre outras coisas, a pesquisa mostrou que as mulheres de 30 anos possuem, em média, 212 “itens de estilo”, incluindo uma média de 166 peças de roupa, 24 de joias e 7 pares de sapatos de grife.


Aparentemente, nós mulheres, batemos a fase de “ícone da moda” na vida antes dos homens chegarem lá. 


A pesquisa constatou que os homens só chegam ao seu pico de estilo aos 36 anos. No entanto, é importante ressaltar que o resultados mostraram que os homens têm um guarda-roupa mais caro (em torno de U$13.000 contra U$11.000 das mulheres) e possuem mais roupas do que as mulheres neste momento de suas vidas. 


Infelizmente, a partir desta faixa etária tudo vai ladeira abaixo. A pesquisa constatou que, após essa idade, as pessoas começam a gastar menos dinheiro em roupas e aumentam sua auto confiança diminuindo sua preocupação com estilo e roupa, sendo que muitos não se importam mais com esta questão. 

Fica aqui a nossa pergunta se esta pesquisa realizada no Brasil teria o mesmo resultado. O que você acha? 

Deixe seu comentário neste post. 

Fonte:http://www.womenshealthmag.com/style/age-most-stylish

#CristinaGuardia #Tatudomuitoigual? #vempracristinaguardia 

Nenhum comentário: