domingo, 20 de setembro de 2015

Dicas importantes para manter o peso!

Nove em cada dez mulheres querem emagrecer, mesmo que seja apenas um pouquinho. Mas como elas agem depois que alcançam o peso tão desejado?

Muitas não conseguem manter o peso, e acabam ganhando de volta esses quilinhos extras.


Para ajudar vocês, seguem aqui, algumas dicas para ajudar manter o peso tão desejado.

Dica n° 1: Os exercícios físicos são e sempre serão parte da sua rotina! Por isso, encontre algum que te dê prazer.

Dica n° 2: Alguns amigos e familiares demoram um pouco para se habituar com a sua nova fase. Por isso, é importante que você tenha força de vontade para não cair na tentação da famosa frase: “hoje você pode”.

Dica n°3: É super normal que alguns deslizes ocorram, mas o importante é saber qual é o limite de cada “jacada”, e compensar seus exageros, maneirando um pouco mais nas refeições dos outros dias ou aumentando a intensidade do treino.


Dica n°4: A dieta de manutenção é tão importante quanto a dieta para perda de peso, por isso é essencial que você continue com uma alimentação saudável, não só por questão de estética, mas por questão de saúde.

Dica n°5: Para os brasileiros qualquer motivo é boa uma ideia para comemorar, e as comemorações sempre envolvem bebidas e comidas. CUIDADO, essa é uma grande cilada. Por isso, comemore com moderação!

Dica n°6: É natural que você comece receber cada vez mais elogios, mas não deixe que eles a afetem e a deixem acomodada. Use-os como aliados  para aumentar a auto estima e aumentar a força de vontade.

Dica n° 7: Compre roupas novas, a sensação de comprar roupas novas de manequins menores dá um up em qualquer desânimo.



Dica n°8: A maioria das pessoas “funcionam” melhor quando tem alguma meta pré-definida, se esse método com você dá certo, não espere e já comece a fazer uma tabela com seus planos e objetivos.


E não se esqueça nunca do quanto você se esforçou, da quantidade de programas que você abriu mão, para chegar nesses resultados. 

Por isso, guarde uma roupa antiga, e sempre que bater uma vontade de desistir olhe para ela e pense se vale a pena!


FONTE: mdemulher.com.br

#CristinaGuardia #fitness #beleza #saúde #projetoverão #Itaim #Campobelo
Postar um comentário