sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Festival de Cinema e Chocofest em Gramado - RS

Gramado possui mais de 30 pontos turísticos e atrativos, sendo assim uma das cidades mais visitadas do Brasil, em todas as épocas do ano. Assim como os milhares de turistas, acredito que você também será bem recebida por esta charmosa cidade com clima estilo europeu.
A gastronomia em Gramado é muito rica e bastante diversificada, lá você encontra muitas opções de restaurantes, desde aqueles que servem comida simples e rápida, até uma refeição requintada com carne de caça. Vá para Gramado e aproveite o máximo da gastronomia de lá, vale a pena!
E não podemos deixar de falar sobre os eventos mais importantes que acontecem na cidade, como o Festival de Cinema de Gramado. O evento que existe desde 1973 premia e homenageia grandes nomes do cinema gaúcho, nacional e internacional, em várias categorias. Mais que um momento de vaidade ou de tietagem, a premiação é também uma mostra do melhor cinema, com reconhecimento mundial.
Na terra do chocolate, em meio a jardins floridos, também contamos com a Chocofest, um evento que celebra a Páscoa com sua magia doce. Gramado se enfeita com coelhos e ovos; e as vitrines das casas de chocolate artesanal se tornam ainda mais cobiçadas nessa época do ano.A programação da Chocofest, apesar de variada, é bastante lúdica. Traz personagens como o Conde Guloseima, Condessa Doçura, Vovó Duquesa e o Chocolito, em meio a outros ícones de histórias infantis. Paradas, teatros, atividades também fazem parte deste mundo de encantamento para os pequenos turistas de Gramado. 









Nenhum comentário: