terça-feira, 20 de maio de 2014

Kurma no Blog : Spa Week no Kurma

O Spa Week está de volta e já começou! 
A 10ª edição que conta com a participação do Espaço Kurma teve inicio no dia 17 de maio, sábado passado.

Essa é uma grande oportunidade de fazer tratamentos cobiçadíssimos para o corpo, rosto e cabelo a um preço super camarada. Se eu fosse você não ficava fora dessa, nem perderia as terapias escolhidas pelo Espaço Kurma, que você confere abaixo:

Kurma Facial Toque de Perolas - Duração: 50 min
 Tratamento de revitalização e nutrição facial a base de extrato de pó de pérolas, que se beneficia das propriedades de seus componentes como cálcio, que tem ação reestruturadora e revigorante, aminoácidos e vitaminas que potencializam atividades metabólicas e enzimáticas e zinco que nutre e protege a pele.

Cauterização a Frio by Redken - Duração: 50 min
Tratamento para cabelos que se utiliza da exclusiva tecnologia IPN Redken (Interlock Protein Network), que trabalha dentro e fora da estrutura da fibra capilar sem o uso da fonte de calor. Este concentrado de proteína pura trata o fio, dá brilho, emoliência e maciez e seus efeitos duram até a décima lavagem. 

Kurma Shanti Massage - Duração: 50 min
Massagem relaxante realizada com óleo essencial de lavanda com movimentos lentos e firmes que promovem intenso relaxamento. Ideal para insônia, estresse e fadiga. Um verdadeiro presente para o seu corpo, mente e alma.

Se programe, porque essa edição já acaba no dia 31 de maio. Corre!!
Espaço Kurma
Rua Macunis, 244
Alto de Pinheiros , São Paulo, SP
(11) 2528-9588

Nenhum comentário: