quinta-feira, 6 de março de 2014

Mãe e Filha: encantadores vestidos de papel!

Você já ouviu falar de Angie, a mãe, e sua filha, Mayhem? 
A menina tem apenas 3 anos e esbanja fofura! 
As duas parecem ter muita sintonia e criam modelitos incríveis... com papel!
Quanto é feito por você e quanto é feito por sua filha?
Angie: "As idéias são praticamente uma divisão 50/50, mas Mayhem constrói muito mais do que a maioria das pessoas provavelmente acredita. Essa é uma das melhores coisas sobre este projeto, eu vejo seu aprendizado de novas habilidades a cada dia. Neste ponto, ela sabe exatamente quantas folhas de papel precisa. Os projetos mais complexos têm mais do meu tempo investido, mas ela está, literalmente, sempre ao meu lado, aprendendo algo novo."
Você tem um exemplo de um vestido que ela construiu sozinha?
Angie: "Ela fez o vestido abaixo inteiramente por si mesma. Eu nem estava em casa e ela não podia esperar para mostrá-lo para mim!"

São todos os vestidos feitos de papel?
Angie: "A maior parte. Nós usamos um papel de especial algumas vezes, mas também lenços de papel, papel de embrulho e sacos do presente. Temos também utilizado lenços de seda, tule e papel alumínio."
Onde ela encontra a sua inspiração? Assistindo a desfiles e shows de premiação?
Angie: "Nós puxamos a inspiração de onde quer que vamos. O vestido de tubarão, por exemplo, veio como um resultado direto de sua primeira visita a um aquário."
Angie: "Às vezes, brincamos no google para rever as imagens do dia depois dos shows de premiação, para que ela possa ver os vestidos usados ​​no tapete vermelho e escolher quais ela quer fazer."

Angie: "Depois que fizemos o nosso primeiro vestido de papel, Mayhem solicitou outro no dia seguinte. Em seguida, outro no dia seguinte. E ninguém fica mais surpresa do que eu, que ela ainda quer fazê-los quase 9 meses depois. 
Eu não tenho ideia se ela vai continuar, mas, desde que ela queira fazê-los, vamos continuar fazendo isso."

Nenhum comentário: