19/01 às 19h59
Não apenas ir com frequência à academia e eliminar do cardápio algumas comidas são suficientes para emagrecer, mas o estado mental também tem uma influência enorme no sucesso que vai ter neste processo.
Alguns pensamentos negativos parecem ser impossíveis de serem deixados para trás, mas com algumas mudanças simples é mais possível mudar de vida do que se imagina.

O site Por Sugar listou quatro hábitos que podem estar atrapalhando seu sucesso e como superá-los.

Confira:
Você sempre se coloca para baixo
Se sentir mal e envergonhado sobre suas escolhas no cardápio e seu corpo não ajuda em nada começar a ter uma vida saudável, pelo contrário, só dificulta as chances de ter sucesso.

Psicólogos concordam que criticar a si mesmo é o pior caminho para conseguir mudar de vida.

Por isso, mude o foco desta atenção para o que quer conquistar e trate a si mesmo com gentileza e carinho.

Você não pode imaginar seu novo eu
Para mulheres que passam anos lutando contra o peso e o próprio corpo é muito difícil se imaginar dona de uma figura mais magra e uma vida nova.

Mas, se inspirar em um projeto concreto do que você pode vir a se parecer é de grande ajuda.

Pode ser difícil achar a figura exata, mas junte uma série de imagens inspiradoras e comece a imaginar a nova pessoa que quer ser e, o mais importante, corra atrás dela.

Você está muito focada em um número
Às vezes, é preciso deixar a obsessão com a balança de lado, pois nem tudo é somente sobre o número de quilos que vocês está perdendo.

Ao invés de ficar chateada quando não consegue ter o peso sonhado, passe a celebrar outras conquistas, como se sentir mais confortável em suas roupas e ter mais energia durante o dia, por exemplo.

Celebre sua capacidade de persistir e aposte no efeito dominó: um ato
positivo puxa outros.
Você está estressada demais
De acordo com Julie Barrett, treinadora da academia Sports Club de Los Angeles, a perda de peso se resume a uma coisa: controle do estresse.

Segundo ela, quando o corpo está sob pressão e sofrendo de altos níveis de estresse, ele tende a bombear quantidades excessivas de cortisol, hormônio que reduz a capacidade de queimar gordura.

Por isso, tente encontrar um equilíbrio de suas emoções e faça as melhores escolhas sobre exercícios físicos e alimentação, pois isto certamente irá ajudar a emagrecer e também reduzir o estresse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário