quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SOS Cabelos, dicas para o verão 2014!

por BossaMe

Muito calor, sol, água salgada, cloro, vento… No verão essa lista não acaba, e quem sofre é o nosso cabelo que fica extremamente ressecado. Por isso, selecionamos alguns produtos para o S.O.S dos fios. Nada como lavar o cabelo com um bom shampoo hidratante depois daquele dia inteiro debaixo do sol!
cabelos
cabelos das celebridades

1. Sun In clareador de cabelos:
Produto incrível para quem quer dar um up na cor dos cabelos e deixá-los mais dourados, com a cor do verão! Você pode usar no cabelo inteiro ou só em mechas. Para o efeito clareador ocorrer, basta ficar debaixo do sol ou utilizar um secador de cabelos. Muito simples e o resultado fica incrível!



2. Aussie 3 Minute Miracle:
Esse produto hidrata o cabelo em apenas três minutos. O cheiro é muito gostoso e realmente cumpre o que promete. Os fios ficam super macios, brilhantes e cheirosos!



3. Surf Spray Bumble & Bumble:
Spray para deixar o cabelo com aquela cara de “acabei de sair da praia”. Dá textura aos fios dando aquele estilo podrinho que a gente ama. O Surf Spray é a escolha de muitos cabeleireiros famosos como Marco Antonio Di Biaggi.



4. Máscara Restauradora Moroccanoil:
Melhor produto para restaurar os cabelos depois de um dia inteiro na praia. É um tratamento que recupera a saúde dos fios.



5. Shampoo Re-Hidratante Elsève Solar:
Shampoo muito fácil de encontrar e barato. Cumpre o que promete, retira os resíduos deixados pela água salgada e cloro, reidratando os cabelos.



6. Óleo extraordinário Elsève:
Ótimo para finalizar o tratamento, use como um leave in. Dá brilho e trata os cabelos sem deixá-los pesados. A sua fórmula combina seis óleos de flores raras da natureza.

Nenhum comentário: