segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Os shows que vão agitar São Paulo em Setembro!

MARISA MONTE - CURTA TEMPORADA/09
Linda, Marisa Monte encanta os fãs em curta temporada

Depois do lançamento do álbum O Que Você Quer Saber de Verdade (2011), distribuído no Brasil e em mais 27 países, Marisa reencontrou seu público com a turnê Verdade Uma Ilusão. 
Nela, apresenta um novo repertório, uma nova banda e traz como grande trunfo uma afinada relação entre sons e imagens. A turnê, de sucesso arrebatador com shows sold out por seis semanas no Hsbc Brasil, volta a São Paulo para curta temporada.

LULU SANTOS - 27 e 28/09
 Um dos maiores hitmakers do Brasil, Lulu Santos apresenta repertório de sucessos em seu show Lulu Santos - Toca Lulu, no HSBC Brasil, em São Paulo.
Para os shows de São Paulo não vão faltar Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado a noite, Toda forma de Amor, Adivinha o que?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico, Sincero e muito mais. O que devemos esperar da sua apresentação? “Você nem imagina! De um tudo!”, se diverte o cantor.

ALICIA KEYS - 12/09
Conhecida internacionalmente como “a princesa do soul”, a cantora, compositora e pianista norte-americana Alicia Keys é hoje um dos principais nomes femininos da música internacional. 
Com 12 anos de carreira, ela já lançou cinco álbuns de estúdio, fez cinco turnês mundiais,vendeu mais de 30 milhões de discos e ganhou centenas de prêmios, incluindo nada menos que 14 Grammy Awards. 

BRUCE SPRINGSTEEN - 18/09
Cantor, compositor, violonista, guitarrista e produtor, Springsteen volta a se apresentar no país, 25 anos depois de sua primeira e única passagem pelo Brasil, quando se apresentou na capital paulista. 
No dia 18 de setembro, em mais uma realização da XYZ LIVE, ele volta a São Paulo, dentro do projeto LIVE MUSIC ROCKS, onde fará uma apresentação única com sua banda, The E Street Band, no Espaço das Américas.
Espaço das Américas

Alvin Ailey American Dance Theater - 11 a 22/09
 Alvin Ailey American Dance Theater já se apresentou para cerca de 23 milhões de pessoas em 71 países e 6 continentes, promovendo a singularidade da experiência cultural Africano-Americana. 

E muito mais em nossa FANPAGE diariamente, especialmente para você!

Visite tambem nosso INSTAGRAM e TWITTER
@cristinaguardia

Nenhum comentário: