sábado, 7 de setembro de 2013

It girls, você já ouviu falar delas?

It Girls #1
Você pode não conhecê-las por seus nomes, mas com certeza já viu alguns desses rostos por ai!

Seja nas capas das fashion magazines, outdoors, editoriais de moda, ou estrelando sensacionais campanhas publicitárias de perfumes e lingeries, estas são as It Girls do momento no universo fashion.

Cara Delevingne
Considerada por muitos como a nova Kate Moss, Delevingne merece a comparação.
Cara combina beleza e “estranheza” em uma fusão entre o edgy e o cool. 
E estes são, definitivamente, ingredientes que conquistam muitos fãs – quer entre os exigentes designers de alta-costura, quer entre o grande público do fast fashion.

Joan Smalls
As modelos com traços mais estranhos – o chamado ugly-pretty  –  são as mais procuradas da indústria atualmente. 
Smalls é a antítese, escalou ao topo das mais bem sucedidas e recebeu o título de “Número 1 no mundo”, de acordo com o site models.com.
Fugindo ao estereótipo da modelo mal comportada, Joan Smalls encarna um outro cliché: é de origens humildes e procurou nas passerelles uma oportunidade de proporcionar uma vida melhor à família.
Discreta no que ao seu comportamento diz respeito, não se pode dizer o mesmo do seu estilo pessoal. Elegante, escolhe coordenados sóbrios, mas quebrados pela irreverência de uma peça de cor mais viva ou de padrão mais ousado.

Freja Beha Erichsen
Aquilo que distingue Freja das outras modelos é o seu look andrógino.
 “Quando olhamos para ela pela primeira vez, vemos um lado duro. Só depois surge algo mais, um lado sensível e mais suave”, disse sobre ela Josh Olins, fotógrafo da Vogue.
Quase sempre de preto e com um estilo minimalista, as peças de eleição no guarda-roupa de Freja são as skinny jeans, os casacos de cabedal e as botas de combate.
It Girls #2 nesta terça feira, não perca a segunda parte desta matéria!

Acompanhe essa e muitas outras matérias em nossas redes sociais!
INSTAGRAM @cristinaguardia
TWITTER @cristinaguardia

Nenhum comentário: