segunda-feira, 19 de setembro de 2016

As mais bonitas do Emmy 2016...


A Beleza do Emmy Awards 2016!

Separamos os destaques de maquiagem e cabelo, confira:

(Foto: Getty Images)

"Olhão tudo boca nada" foi a escolha da Emily Ratajkowski para o evento. É lindo quando as atrizes se jogam no olhão e esse, está maravilhoso, super gráfico e conceitual. Optou também por um cabelo preso num rabo de cavalo baixo, bem clean e a maquiagem ficou bem a mostra!



(Foto: Getty Images)
Kristen Bell estava golden girl... toda trabalhada no iluminador e no contorno. O cabelo "acabei de sair de casa" nesse comprimento ficou lindo!!!



(Foto: Getty Images)
Sophie Turner foi de sombra avermelhada/cobre (o hit da estação no mundo da maquiagem). A trança "podrinha" (aquele cabelo com cara de desmanchado, que acabou de sair de casa), foi quem deu o charme na produção.



(Foto: Getty Images)
Laverne Cox também foi uma golden girl porém mais ousada... ela foi TODA de golden girl e apostou em uma sombra amarela que ficou muito bem no tom de pele dela.



(Foto:Getty Images)
Viola Davis conhecida por sua personalidade forte não deixou por menos, o batom colorido (pink ou magenta? eis a questão) caiu super bem e contrastou com o vestido rosa pink que estava usando! Poder é a palavra!



(Foto: Getty Images)
Por fim, alguns dos penteados! Essa cara de podrinho dominou o tapete vermelho na noite de ontem.
Os que fizeram mais sucesso foi o meio-rabo da Sofia Vergara e essa trança baixa da Sophie Turner, os mais despojados da noite!

Cristina Guardia Atelier 
Tel.: (11) 3167-0360
Rua Manuel Guedes, 219, Itaim Bibi

#TaTudoMuitoIgual?
#VemPraCristinaGuardia
#Itaim
#EmmyAwards







Nenhum comentário: