terça-feira, 29 de março de 2016

A nova máscara facial do momento

Para você que tem a pele seca e pensa que as máscaras faciais descartáveis são a unica resposta para um brilho instantâneo, prepare-se para conhecer em breve as máscaras de borracha produzidas na Coréia e já distribuídas nos Estados Unidos.


"Borracha", ou máscaras modeladoras, têm sido usadas até agora somente ​​nos spas em todo o mundo, agora começando a ser comercializadas em lojas de produtos de beleza

Estas mascaras são um produto especialmente popular quando se trata de tratamentos faciais na Coréia. Em um país onde ter a pele hidratada vinte e quatro horas por dia é o objetivo de beleza supremo, as máscaras de borracha são amadas pelos consumidores coreano com peles ressecadas.


Agora você pode ter o seu spa facial em casa. 


Estas máscaras de borracha normalmente usam alginato (uma substância presente na parede celular de algas marinhas pardas do FiloPhaeophyta e na cápsula celular de algumas bactériascomo base e inclui ingredientes benéficos à pele. A diferença está na forma da sua apresentação. A máscara começa como uma substância que você molda no rosto. Depois de 15-20 minutos, ela se solidifica em uma textura de borracha. As forças oclusivas da borracha hidrata e nutre a pele.

A melhor parte é que essas mascaras deixam a pele úmidas por até 72 horas, de modo que a umidade não sai da pele. 


Enquanto estiver com a mascara, a aparência não vai ser das melhores. Mas uma vez que você a retira, você terá um brilho glorioso. 

Consulte sempre o seu dermatologista.

#CristinaGuardia #tatudomuitoigual? #vempracristinaguardia #beleza #cosmético #spa #mascarafacial


Fontes: http://www.manrepeller.com/2016/03/rubber-masks.html http://www.peachandlily.com/search?q=rubber+mask

Nenhum comentário: