terça-feira, 15 de setembro de 2015

Cristina Guardia Comemora o 15 de setembro que é “Dia do Cliente”, estendendo até sábado!


Para comemorar o “Dia do Cliente”, Cristina Guardia marca uma promoção com descontos de 10% de desconto em toda a loja , estendendo esta promoção até o próximo sábado, dia 19.




O Cliente é a única razão de ser da existência de TODOS os produtos e serviços, de TODAS as empresas, de TODAS as profissões e de TODOS os postos de trabalho DO MUNDO. É justo, pois, que esta figura seja homenageada em uma data especial.

E com uma grande diferença: enquanto outras datas atingem públicos específicos, O DIA DO CLIENTE atinge a todos, sem exceção, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, pois todos nós somos Clientes de alguém e todos nós dependemos de Clientes para sobreviver.

O DIA DO CLIENTE foi concebido para ser um dia de homenagens e de agradecimentos aos clientes, razão de ser de qualquer negócio.

João Carlos Rego

O gaúcho João Carlos Rego é o Idealizador da comemoração do DIA DO CLIENTE, data que já possui mais de uma centena de projetos de oficialização em todo o Brasil e que já foi adotada por importantes entidades, entre as quais a CNDL-Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, CACB-Confederação das Associações Comerciais do Brasil e a ALSHOP-Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings

#CristinaGuardia #diadocliente #Promoção #Itaim #CampoBelo #JoãoCarlosRego

Nenhum comentário: