quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cristina Guardia garimpa muito para vestir Ana Maria Braga

Como acontece com muitas de suas Clientes Fidelidade, Cristina Guardia põe seu talento de garimpar produtos, criando looks diferentes para cada uma de suas clientes, dentre elas, a apresentadora Ana Maria Braga.


Em um dos programas usando "Cristina Guardia". O tricot fez tanto sucesso que
despachamos para todo o Brasil

"Faço isso espontaneamente e com muito prazer. Dizem que "garimpar" é um talento que Deus me deu" , comenta (sorrindo) Cristina".


"É algo que faço com grande prazer e encaro muitas vezes como um desafio, o que me estimula ainda mais. Gosto de ver a roupa expressando a alma de quem está vestindo", diz Cristina.

Cristina que tem o diferencial da personalização, consegue visitar uma confecção ou uma feira, lembrar de suas clientes, e a partir do gosto de cada uma, busca garimpar coisas incríveis e diferenciadas.

Não é à toa que Cristina criou o slogan "Tá tudo muito igual, vem para a Cristina Guardia". 

Nessa moda pasteurizada, globalizada e "chinesada", onde todos copiam tudo, o garimpo se torna mais difícil.

E para atender a equipe da Ana Maria Braga não é fácil.

"Há muitos anos atendo a equipe da Ana Maria que vem a cada dia, apurando mais seu bom gosto e não gosta das coisas porque está na moda" afirma Cristina.

Com uma equipe fantástica que é encabeçada por Sandy Topfer, sua figurinista e o Cacá que trabalha com ela há cerca de dez anos. O Cacá é quem vem garimpar na Cristina Guardia, quase toda semana.

Sandy e Cacá (Foto: Mais Você / TV Globo)


"O Cacá é um profissional especial e saca muito bem o estilo da Ana Maria, o que facilita o nosso trabalho com seu constante briefing dos detalhes do que Ana Maria gosta ou não. Isso facilita o meu garimpo", complementa Cristina.

Da matéria do Blog da Ana Maria Braga, extraímos os seguintes comentários:

"A Ana gosta muito de jeans, saias longas, calças flare. Tento diversificar um pouco na semana: um dia usa jeans, no outro, calça de tecido, saia longa e assim vai.....", explicou Sandy no Blog da Ana Maria, que ressaltou as cores mais usadas pela apresentadora. "Branco e preto sempre. A Ana gosta bastante de cores fortes como limão, pink, verde", disse. E os acessórios são sempre bem-vindos! "Ela adora salto, usa sandálias, botas, anabelas, sempre combinando com estilo da roupa. Adora todos os acessórios, principalmente brinco e anéis", contou.
A tarefa de escolher qual a roupa que Ana Maria Braga vai comandar seu programa começa cedo, segundo Sandy. "Logo que a Ana chega, já prova a roupa - para dar tempo de fazermos os ajuste necessários. Levo em média seis ou sete looks por dia, e decidimos juntas qual vamos provar primeiro. Ficando boa, deixamos as outras roupas para outro dia. Às vezes, trocamos a parte de baixo, ou a parte de cima, ou até partimos para outra opção!", detalhou a figurinista. "Mas tem uma coisa: você nunca vai ver a Ana de cor escura em uma sexta-feira", ressaltou ela sobre o costume da apresentadora, que usa branco ou cores claras neste dia da semana.



Roupas claras para as sextas (Foto: Mais Você / TV Globo)


"Exigência é uma característica de Ana Maria Braga que trabalha dentro de uma estrutura da Globo, que tem padrão internacional. Isso me entusiasma ainda mais para fazer o meu trabalho que realmente eu adoro e me diverte", afirma Cristina Guardia. 


Nenhum comentário: