terça-feira, 16 de junho de 2015

Novos produtos de beleza prometem resultados de Photoshop.

Itens que custam de R$ 39,90 a R$ 250 prometem apagar rugas e linhas de expressão instantaneamente.


Na parte esquerda a modelo não usa cosmético; na parte direita foi aplicado o Revitalift Blur Mágivo de L’Oréal Paris.

Sabe aquela ferramenta do Photoshop chamada blur que apaga os poros, linhas finas e rugas da pele das modelos em fotos? Então, a nova tendência da indústria de beleza aposta nesse efeito e vai além: esses novos produtos não têm cobertura de cor espessa, mas matificam a pele, tirando aquele brilho excessivo da oleosidade e uniformizam a cor, cobrindo manchas. Partículas que refletem a luz e susbtâncias que preenchem as rugas são as principais responsáveis pelo resultado.

Se no mundo digital, o blur em excesso deixa a pessoa fotografada com aspecto de boneca de cera. No mundo real, ele só traz benefícios como controle da oleosidade, ação antienvelhecimento e fator de proteção solar. Outra vantagem: esse item é um ótimo aliado para fazer uma maquiagem natural sem deixar as imperfeições da pele aparecerem.

Esses cremes blur podem ser considerados uma evolução dos já conhecidos primes, que também matificam a pele e reduzem poros. No entanto, essa nova geração de produtos também segue a tendência multibenefícios agregando, em alguns casos, proteção solar e ativos antienvelhecimento.

Fonte da pesquisa: http://vida-estilo.estadao.com.br/blogs/lindeza/novos-produtos-de-beleza-prometem-resultados-de-photoshop/
Postar um comentário