segunda-feira, 4 de maio de 2015

"Silos", por Armani, é inaugurada e faz parte da comemoração dos 40 anos da marca

Foi inaugurada na ultima quinta-feira, 30 de Abril, o novo espaço de exposição do grande designer e embaixador do projeto Expo Milano 2015, Giorgio Armani.

As celebrações coincidem com a abertura da Exposição Universal na qual Armani é Embaixador Especial para a moda, e que foi aberta ao público na sexta-feira, 01 de maio, em Milão.

"Eu sempre tive a vontade de fazer algo e eu acredito que a Expo é um momento extraordinário para Milão e para a Itália. É por isso que eu aceitei com entusiasmo a nomeação como Embaixador Especial, que me permite trazer uma contribuição pessoal para este evento. 

Por uma feliz coincidência, o evento coincide com o 40º aniversário da Giorgio Armani, para o qual eu havia planejado iniciativas e celebrações. 
Será uma honra e um prazer trabalhar com a Expo, que abre Milão para uma nova maneira de olhar o mundo. " 

inaugurazione Armani Silos

A nova exposição foi nomeada "Silos".
"Eu escolhi a chamá-la de 'Silos' porque era onde os grãos, um material essencial para uma vida, eram armazenados", explicou Armani. "E, como alimentos, roupas também são necessárias para viver." 

Uma série de estrelas de Hollywood estão participando da festa

A exposição apresenta 600 vestidos e 200 acessórios de coleções históricas pelo estilista italiano que data de 1980. 
Depois de abrir as portas do espaço, o evento continua no Armani / Teatro com um desfile de moda das coleções de Giorgio Armani Privé, a linha de Haute Couture lançada por Giorgio Armani em 2005. 
Depois disso, haverá uma grande festa com convidados especiais, incluindo Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Sophia Loren, Tina Turner, Glenn Close e Isabelle Huppert. 

Nenhum comentário: