domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tendências Verão continuam na chegada do Outono/Inverno 2014

As tendências apresentadas nos desfiles demoram algum tempo para chegarem às ruas. Muitas vezes, elas são reforçadas por diversas temporadas e estações até que virem moda e, depois, acabem substituídas por outra novidade.

Veja abaixo o que fez sucesso no verão e deve continuar em alta para o inverno:
Em clima de Copa do Mundo, o tema "esportivo" é apresentado há algum tempo e foi reforçado para o Inverno 2015, última temporada de moda brasileira.
As jaquetas "bomber", que já estão na moda, devem ganhar ainda mais força com a chegada do frio. Assim como os shorts esportivos, que fizeram sucesso no verão em versões refinadas, como as metalizadas, com paetê ou bordados e deve permanecer para os dias mais quentes do inverno.

No verão se usa roupas coloridas e no inverno roupas escuras, certo? Errado! Segundo o que foi apresentado nas passarelas, também há espaço para as cores fortes na próxima estação.
A dica para não exagerar é investir em peças em tonalidades vivas combinadas com outras neutras. Assim o look fica colorido na medida.

Moda nos anos 1990, a miniblusa, agora chamada de top cropped, voltou. O modelo que aparece nas passarelas há alguns anos, aos poucos tem ganhado mais adeptas nas ruas e deve continuar na moda para este inverno e, possivelmente, para o próximo também.
A maneira atual de usar o top cropped é com uma saia, calça ou short de cintura no lugar. Assim, o umbigo fica escondido e apenas uma pequena parte da barriga fica à mostra.

INSTAGRAM @cristinaguardia

Nenhum comentário: