sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Hit do verão!


Ciganinhas na Cristina Guardia!


O verão já está batendo na porta, e nada como um toque de Boho e mostrar um pouco de pele, não é mesmo? E que tal fazer tudo isso em uma peça só!?

blusa ciganinha, que já é velha conhecida nossa, com decote de ombro a ombro, ressurgiu em meio à tendência de deixar essa parte do corpo a mostra. 

Inspirada no melhor estilo cigano/hippie, o decote pode ser visto em vestidos e blusinhas com alças que vão de ombro à ombro (por isso conhecido também como estilo ombro à ombro).


(Foto: Reprodução Instagram Cristina Guardia)
Elas ficam lindas com calça flare de cintura alta, alonga a pernas... O que é um ótimo truque para as baixinhas! As ciganinhas já chegaram com tudo na Cristina Guardia. A da foto acima está por R$516,00! 


    

A peça que vai compor com a ciganinha faz toda a diferença. A esquerda temos uma calça preta de alfaiataria que você pode ir para o trabalho e depois para um Happy Hour sem perder o charme. E na esquerda, a combinação da tomara que caia com volume e saia rodada aumenta o corpo e fica ótimo em meninas magras e com pouco seio.

 

Os vestidos também ganharam sua versão, e são uma graça! 

(Foto: Reprodução Instagram Cristina Guardia)

Cristina Guardia Atelier 

Tel.: (11) 3167-0360
Rua Manuel Guedes, 219, Itaim Bibi

#TaTudoMuitoIgual?
#VemPraCristinaGuardia
#Itaim



Nenhum comentário: