sexta-feira, 29 de abril de 2016

Viela Bar, é o novo agito pilotado pelo Mona


Há menos de um mês o mais novo vizinho da Cristina Guardia já é um grande agito na Manuel Guedes: Viela Bar. Não podia ser diferente porque quem faz o RP com a galera não é ninguém menos do que o simpático e acolhedor Mona. 


Inauguração do Viela Bar

Este personagem que já faz parte do buxixo  do Itaim Bibi, começou a sua história há mais de 15 anos na Pizzaria Via Blue, passando depois para o badalado Vaca Véia, na esquina da Manuel Guedes com a Pedroso de Alvarenga. Agora, Mona resolveu fazer o seu voo solo, mas não tão solo, na medida que para viabilizar o seu empreendimento se associou com um grupo que resolveu apostar na sua capacidade de interagir com as pessoas.  



A proposta é um lugar descontraído com coquetéis diferentes, cerveja gelada e pratos simples e gostosos. Tudo isso a um preço muito justo para esses tempos bicudos. 


Conheço o Mona desde os tempos da Via Blue que na época frequentava com meus filhos, e o Mona já dava uma atenção especial para a minha pequena Nicole, toda vez que por lá aparecíamos.


Já experimentei vários pratos no Viela Bar e todos foram muito saborosos. 

Abaixo ponho algumas fotos que falam por si só. 


Sujestão fitness.
Quinta é dia de parmegiana no Viela Bar!
Pão francês com parmesão, rúcula, mignon, mussarela e com pasta de queijo de cabra.
Feijoada no Viela Bar.

Desejo muito sucesso a este profissional que com certeza sabe cativar os seus clientes tornando-os amigos da casa para sempre. 

Vale a pena experimentar, e depois venha tomar o café na Cristina Guardia, afinal esta parada faz parte do nosso conceito "One a Kind of Store". 

Esperamos por você na Manuel Guedes, 219.



Endereço: Rua Manuel Guedes, 281 - Itaim Bibi

Horário: terça à domingo - 12:00 às 00:00

Telefone: (11) 2305-2453


#cristinaguardia #tatudomuitoigual? #vempracristinaguardia #itaim #vielabar 

Nenhum comentário: