sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Venha comemorar o 25o Natal da Cristina Guardia!

Este ano é ano de festa na Cristina Guardia!!!



#NatalPaznoMundo
#NoNatalTáTudoMuitoIgual?
#VemPraCristinaGuardia


Num país onde 70% das empresas não atingem 5 anos de vida, comemorar o 25º Natal com nossas clientes, tem um sabor muito especial!Apesar dos inúmeros planos econômicos e crises, nos mantemos no nosso propósito de "vestir a alma da mulher", buscando através de nossas roupas a identidade da "cliente Cristina Guardia".


Para os próximos anos, quero me manter próxima daquilo que me realiza, que é garimpar e desenvolver produtos, pensando em cada uma das minhas clientes, propiciando um tratamento que vai além do relacionamento cliente-fornecedor. 


Como tem se difundido na Europa e Estados Unidos, "a kind of store” vai permitir que você encontre produtos diferenciados e diversificados, em um ambiente que faça com que você não se sinta em uma loja, mas sim em sua casa. Este é o conceito que rege nossa visão de futuro!

Neste Natal, não poderíamos deixar de agradecer você que participa desta história de sucesso e propiciar várias alternativas promocionais para fazer seu Natal com mais charme, deixando-a mais bonita e ao mesmo tempo fazendo bons negócios. Veja as opções abaixo das nossas promoções!


Nenhum comentário: