sexta-feira, 21 de agosto de 2015

No garimpo da Cristina Guardia você também encontra Cecilia Neves.

Cristina Guardia traz um conceito que reúne valores que julga importante para a mulher contemporânea: casualidade, conforto, modernidade além da qualidade dos produtos que vai desde a escolha de tecidos até o material de acabamento.   

Seguindo esse propósito, Cristina usa seu talento de garimpar produtos, criando looks diferentes e especiais para cada uma de suas clientes.

Através desse diferencial de personalização, e conhecendo cada uma de suas clientes, Cristina soube na mesma hora que os garimpos feitos na Cecilia Neves, cairiam em cheio no perfil de sua clientela. 





A designer de joias Cecilia Neves começou desenvolver suas criações em 1999, com o objetivo de levar a um público seleto de clientes suas joias e semi joias artesanais, feitas com exclusividade e sofisticação. 

Antenada, e atenta as novidades nacionais e internacionais, a designer traz em suas criações um novo conceito. 

Há dois anos, criou a linha "Alta Costura", que são compostas por joias feitas a mão, milimetricamente bordadas com miçangas de porcelana, pérolas, madrepérolas, cristais, pedras semipreciosas e preciosas, metais banhados em prata e ouro. 

Combinando um estilo ousado e delicado, Cecilia Neves, consegue demonstrar sua criatividade através de elementos da natureza e da energia existente no planeta. 

Assim, a designer consegue traduzir suas emoções em colares, gargantilhas, pingentes, braceletes, anéis, brincos, entre outros. 

Venha conhecer Cecilia Neves garimpada pela Cristina Guardia nas nossas lojas do Itaim e do Campo Belo. 






Nenhum comentário: