quinta-feira, 23 de abril de 2015

Porquê você precisa saber o que é o #kylieJennerChalenge e porquê o desafio está colocando a vida de muitas jovens em risco!

poelmica


Depois de ver seu nome ligado a uma hashtag polêmica nas redes sociais batizada de #KylieJennerLipChallenge, em que se ensina a ter lábios volumosos de uma forma errada, Kylie Jenner, uma das irmãs de Kim Kardashian, atacou hoje nas redes sociais.

Ao ver que adolescentes estavam colocando a saúde em risco com os lábios potes de vidro ou de plástico durante cinco minutos para criar uma espécie de câmara para prender a circulação da boca Kylie disse:

“Eu não estou aqui para tentar e incentivar as pessoas e as jovens garotas a se parecerem comigo ou que esta é a forma como eles devem me olhar. Quero incentivar as pessoas e as jovens que elas sejam elas mesmas e que não tenham medo de experimentar o seu estilo", escreveu ela em sua conta do Twitter.

Em entrevista ao site do canal "E!", Kylie contou que os lábios são resultado de truques de maquiagem para deixá-los maiores.

Nenhum comentário: