quarta-feira, 4 de março de 2015

Cristina Guardia, #IBCC e a luta contra o #CâncerDeMama!

Depois da ultima campanha do Outubro Rosa, realizada em outubro de 2014, Cristina Guardia esteve visitando, no ultimo dia 24 de fevereiro, a Unidade do IBCC - 
Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - do Hospital São Camilo para tratar de novas ações para este ano.

Recepcionada pelo Sr. Onésimo Affini Junior, presidente da Pratike Marketing, que é quem trouxe o projeto do Câncer de Mama no Alvo da Moda para o Brasil, projeto de iniciativa do estilista Ralph Lauren, Cristina visitou as diversas instalações do complexo hospitalar.
Ralph Lauren criador do conceito do alvo azul, após acompanhar a luta de sua amiga e jornalista Nina Hyde contra o câncer de mama, decidiu que precisava usar a moda para falar com as mulheres sobre este assunto. 

Um dos primeiros mamógrafos do Brasil

Sua campanha, abraçada pelo CFDA, fez sucesso nos EUA e logo chegou ao Brasil pelas mãos de Onésimo Affini Junior. O Brasil foi o primeiro país a realizá-la fora dos EUA, e foi também o local onde o projeto fez ainda mais sucesso, superando até mesmo os resultados alcançados em seu país natal.

Entre os vários eventos que a Campanha promove, um dos mais importantes é a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. Em mais de 10 anos, milhares de pessoas têm corrido e caminhado em busca da conscientização para a realização do autoexame das mamas e a consequente detecção precoce da doença que mais atinge as mulheres no País.

Além do Brasil e Estados Unidos, a campanha está presente em diversos países como: Austrália, Canadá, Chipre, Colômbia, Grécia, Inglaterra, Irlanda, Islândia, Portugal e Japão.

Aguardem que Cristina Guardia estará ainda mais participativa com suas clientes nas campanhas deste ano de 2015!
#CristinaGuardianoalvodamoda #CristinaGuardiacomovocênuncaviu

Postar um comentário