sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Livre-se do "velho" em 5 passos - e aproveite para #renovar o guarda roupa!

Chega esta época do ano e nosso tempo fica cada vez mais curto para colocar a organização do armário em dia, não é mesmo?
Além disso, as compras e presentes de natal contribuem para encher mais ainda as gavetas e cabides e deixar tudo uma verdadeira bagunça, repleta de peças que não queremos mais misturadas aos looks novinhos.
Vamos #desapegar e deixar o armário mais prático, organizado e gostoso de ver? Afinal, quem gosta de bagunça?

#1 Esqueça aquelas peças que não estão em boas condições
Nada de ficar guardando aquela peça rasgadinha ou cheia de bolinhas só porque você amava o look que ela criava. É ilusão achar que "em algum momento vou querer vestir aquela peça de novo", pois não vai. E não deve. 
Roupas podem ser atemporais, se tornando ícones clássicos de moda vintage, mas desde que estejam bonitas para não estragar o look, né?

#2 Troque com as amigas
Sabe aquela blusinha linda que você comprou mas nunca teve coragem de usar? 
Já parou para pensar que aquela sua amiga de cabelos escuros ficaria muito mais gata nela?
Um "bazar das amigas" é uma boa pedida e ainda uma otina alternativa de #happyhour para o final de semana antes do #natal! 

#3 Seja solidária
Pense bem: o que é melhor, deixar aquela roupa pegando poeira, mofo e ainda ocupando seu armário, ou doa-la para aqueles menos favorecidos e garantir a felicidade de alguém por ai?

#4 Transforme
Aquele colar de pérolas ou aquele vestidinho floral de duas estações atras estão ultrapassados. Será? 
Montar um look com essa peça com novos acessórios ou um sapato it da estação pode mudar esse status e te garantir um #lookdodia ou da noite novo em folha de #abalar!

#5 Desapegue
Guardar aquela calça 36 que não serve em você desde 1999 nem sempre é uma boa ideia! As vezes, o velho precisa dar espaço para a refrescancia e a vitalidade do novo em nossas vidas!

E você, qual a sua #DicaDeDesapego para organizar o seu armário?

Nenhum comentário: