quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

As 10 principais coisas que mais preocupam as #mulheres!


Cuidar dos filhos, pagar todas as contas e ser bem sucedida no trabalho são as preocupações que fazem as mulheres chegarem ao pico do estresse aos 34 anos, segundo estudo publicado pelo jornal Daily Mail. A pesquisa mostra que a tentativa de equilibrar a vida profissional com a pessoal é uma das grandes causas que gera tal nervosismo.
Enquanto isso, é quase uma década antes — com a idade média de 25 — que as mulheres sofrem menos com o stress e têm mais felicidade, pois é quando começam a ganhar dinheiro sem ainda ter muitos compromissos financeiros e experimentam uma vida social ativa.
No estudo, realizado com 2 mil mulheres britânicas, 18% das entrevistadas se disseram infelizes devido ao estresse. Um terço das mulheres afirmaram que ganhar mais dinheiro ajudaria a melhorar suas vidas. Passar mais tempo com amigos e familiares também foi uma preocupação: 15% falaram que esta seria a principal mudança de estilo de vida que eles gostariam de ter.
Outra das principais causas de estresse para as mulheres é a percepção que têm sobre o próprio corpo. Mais da metade (53%) disseram estar insatisfeitas com sua aparência.

Veja as dez coisas com as quais as mulheres mais se preocupam:
1. Não ter dinheiro suficiente
2. Saúde 
3. Saúde de amigos e familiares
4. Felicidade dos filhos e uma boa vida familiar 
5. Como são vistas por outras pessoas
6. Se são suficientemente atraentes 
7. Aparência
8. Carreira
9. Passar tempo suficiente com os amigos
10. Capacitação

Nenhum comentário: