quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Calça jeans: A peça “coringa” que todas as mulheres devem ter no guarda-roupa

Dúvidas sobre qual calça veste melhor?
A calça jeans é uma peça atemporal que se adapta a qualquer estilo e tipo de corpo. O segredo está em encontrar o modelo certo.
Skinny
- Evidencia o quadril
O tipo mais usado pelas Brasileiras, o modelo valoriza as curvas e se adapta bem ao corpo. Mulheres baixas, devem apenas tomar cuidado para que a calça não acumule no tornozelo, impedindo o “achatamento”.
Flare
- Disfarça o quadril
O segundo modelo mais querido das Brasileiras, tem a cintura mais alta e boca ampla, ela leva vantagem quando a ideia é disfarçar o quadril, ela direciona o olhar para a barra, além de alongar a silhueta.
Reta
- Afina silhueta
A calça jeans com corte reto é uma peça-chave da estação. “Ela fica entre a skinny e a boyfriend”. Uma sugestão é na hora de vestir, dobre a barra e deixe o tornozelo à mostra, dá uma ilusão de que a canela é mais fina. O shape reto permite também que a proporção do quadril seja neutralizada com facilidade.
Boyfriend
- Aumenta as proporções
A calça boyfriend pode ser usada tanto para deixar um visual sofisticado, quanto para um mais casual. Pode ser usada com saltos mais finos, sandália estilo Birkin, sapatilha, flat ou loafer. Quando for vestir a calça, é legal enrolar a barra de maneira “despretensiosa”.
Lavagens certas
As mais escuras - Azul e preto: Ajudam a “afinar as coxas”.
As mais claras e estampadas: Dão mais volumes à região.

Nenhum comentário: