quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Comer, Beber & Badalar: você (ainda) não conhece o Madeleine?

A dica gastronômica de hoje é um pequeno bar de jazz no coração da Vila Madalena, ganhador de vários prêmios da Veja SP, o MADELEINE.
Aberto desde 2009, o bar oferece um ambiente aconchegante à meia luz, aliando música ao vivo de excelente qualidade à boa comida e bebida. 
A música é o jazz, tocada de um pequeno palco em frente a um janelão, tendo mesas também na varanda, além do salão principal e do subsolo, que acomoda poucas pessoas junto à adega, num ambiente intimista.
Quanto à gastronomia - o que nos interessa muito - a boa pedida são as chamadas pizzas-bistrô, opção às redondas tradicionais, saídas diretamente do forno à lenha. 
As pizzas são feitas com diferentes massas, dentre elas a de limão com alecrim e de vinho tinto, esta última coberta com cogumelos, aspargos, camembert de cabra, passas e presunto de parma (Divina!). 
Outra opção tradicional da casa são os pasteizinhos assados no forno à lenha.
Para beber o que não faltam são opções, dentre elas a adega recheada com mais de 70 rótulos, além de ótimos drinks e cervejas.
O Madeleine fica na Rua Aspicuelta n° 201, São Paulo – SP e funciona de terça à sábado à partir das 19h, todos os dias com música ao vivo. 
Telefone: (11) 2936 0616

Nenhum comentário: