segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fabíola, Victoria, Maria Julia, Mariane, Jovana, Vicky e Fernanda - PORQUE VOCÊ VAI AMÁ-LAS!

Moda, para Cristina Guardia, não se baseia em lucros rápidos provenientes de uma venda a la "fast fashion" {as famosas roupas "eu tenho e ela também"}, na qual nunca mais se vê a cliente.
Para Cristina, a moda é um meio pelo qual a mulher deve se auto afirmar em seu mundo, em seu grupo social, destacando sempre o seu lado guerreira, mãe, profissional, mulher, contemporânea e atualizada. 
A moda deve divertir, interessar e despertar curiosidade em quem usa e em quem vê. 
Mas o que isso tem a ver com as mulheres citadas no titulo deste post, oras?
TUDO!
Foi pensando e focando sempre nesta missão, que Cristina criou um ambiente diferente de tudo o que há por ai, em suas lojas. 
Conheça mais um pouquinho sobre as estudantes e especialistas de moda que trabalham conosco em cada loja da rede. 
Elas estão à sua disposição para auxiliar em suas compras - suas verdadeiras stylists particular!

A linda Fabíola Murari, é consultora de moda de nossa Off Price Store e responsável pelos looks da  loja online. 
Para Fabi, a marca Cristina Guardia se traduz em "peças cuidadosamente escolhidas, clientes tratadas com carinho e exclusividade". 
Ela ainda descreve as consultoras da rede como "uma equipe que, acima de tudo, preserva a amizade e união em prol da empresa."

Na loja do Itaim, as lindas da vez são as consultoras Maria Julia e Victoria!
 De estilos completamente diferentes, as duas especialistas em Moda fazem com que a heterogenia de #style seja um diferencial para as clientes que as visitam no Itaim. 
Maria Julia (à esquerda na foto) escolheu moda pois deseja "mostrar que as garotas plus size podem fazer parte desse mundo incrível - onde o amor e a criatividade nascem em forma de roupas, com muito estilo.”
Victoria enxerga na moda uma forma na qual se encontrou e pôde se "expressar profissionalmente e emocionalmente por meio das roupas”.

Na Vila Madalena, a beleza vai do loiro ao ruivo! 
Mariane, à direita na foto, é super dedicada e entusiasta das novidades!
Mari, como gosta de ser chamada, estuda moda e adora vestir os looks da Cristina Guardia. Atualmente é consultora da Vila Madalena, mas já deixou sua marquinha também na Off Price Store, juntamente à Fabíola. 
Para ela, “nas lojas Cristina Guardia encontramos a essência da dedicação do trabalho e da preocupação em vestir bem as pessoas e atingir vários estilos”.
Na esquerda desta mesma foto, temos o rostinho por detrás dos looks e produções que estão sendo fotografados para a nova coleção "Primavera Verão Cristina Guardia". 
Jovana é modelo, estudante de moda e já fez parte do time de consultoras na Vila Madalena.

No Campo Belo, temos as lindíssimas Vicky e Fernanda. 

Ambas especialistas em Moda, adoram ajudar nossas clientes a montar seus looks e fotografarem para postarmos em nossas redes sociais! 
Vicky, na esquerda da foto, tem jeito e rosto de modelo, fazendo super sucesso nas redes sociais. Ela define a moda como "um universo muito abrangente, onde se adquire o poder de ser quem você quiser”. 

Fernanda concorda com a amiga e conta o  porquê desse amor todo pela profissão: “gosto de trabalhar com moda porque a vejo como uma forma de expressar o que somos e o que sentimos."

Fê, como é chamada carinhosamente pela equipe, ainda completa que "por mais que nos identifiquemos com certo estilo, a moda evidencia nossas diferenças em nossas semelhanças”. 

"Carinho, respeito e responsabilidade é o que todas nós temos ao fazer parte da Família Cristina Guardia”, resume Fabi sobre o time das nossas queridinhas da moda da Cristina Guardia Atelier!

Nenhum comentário: