sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dica da Cris: Perfume J’adore da Dior, produtos de maquiagem MAC e rímel L’Oréal – Produção para o dia a dia

Dica da Cris: Perfume J’adore da Dior, produtos de maquiagem MAC e rímel L’Oréal – Produção para o dia a dia
As dicas que temos hoje são alguns produtos que adoramos há bastante tempo, eles resistem às inúmeras novidades do mercado e são mantidos com destaque na nossa lista de preferidos.


A primeira dica é o perfume J’adore da Dior que é de fragrância floral, marcante e ao mesmo tempo suavemente doce, tornando-o sofisticado e intensamente feminino. 
De ótima durabilidade, e a cada vez que for usá-lo você vai precisar de apenas duas borrifadas para sentir que é o suficiente!
Ele está disponível em três opções de frascos: 30 ml, 50 ml e 100 ml. Você encontra em praticamente todas as lojas de maquiagens e perfumes importados aqui no Brasil.
 O preço do menor frasco (30ml) na Sephora Brasil é R$212,00, e no exterior você encontra por $113 dólares o maior, de 100ml.
Próxima dica são os produtos da MAC da linha Studio, que usamos todos os dias, aqueles que toda mulher precisa ter e inclusive levar na bolsa. 
Tanto a base, quanto o corretivo e o pó são de aplicação rápida e têm cobertura leve, deixando a pele com tom uniforme, bem natural. 
A durabilidade é excelente e para quem tem pele oleosa, esses produtos seguram por mais tempo o brilho.
E depois do perfume, de preparar a pele, nada como finalizar a produção para encarar a rotina com a sombra cor Brule da MAC, e o rímel Extra – Volume Collagene da L’Oréal. 
Para quem gosta de tons suaves nos olhos, essa sombra tem a cor ideal, um bege claro sem brilho.
 E o rímel deixa os cílios bastante volumosos, sem grumos, além de alongá-los e deixar os fios bem separadinhos, como a gente gosta.

Se você ainda não experimentou esses produtos, vale a pena testá-los, acredito que você também irá adorar e adotar!

Nenhum comentário: