quarta-feira, 30 de abril de 2014

New Look da Isabelle Drummond

O figurino rocker da personagem foi criado por Gogoia Sampaio, figurinista da Globo. 
Filha na ficção dos queridinhos da América Jonas Marra (Murilo Benício), CEO de uma empresa de tecnologia, e Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu), atriz de sucesso, Megan foi criada feito uma rainha e agora, crescida, vive metida em confusões, que vão desde ela ser pega dirigindo bêbada ( a lá Lindsay) até fazendo pequenas maldades para conseguir o que quer.
Apesar da maquiagem pesada, dos cabelos alongados e loiros e do figurino totalmente rocker, Isabelle sabe que a personalidade desta garota mimada e cheia de exageros vai muito além da transformação física. 
“A Megan me leva para outro extremo. Ela não é uma menina comum entre as patricinhas norte-americanas. Ela tem uma pegada meio rock, é meio revoltadinha. 
Tive que dar uma estudada nesta galera”, conta a atriz.
A atriz admite que é difícil não misturar as duas e revela que já tem adotado algumas características da sua personagem:
 “Principalmente em função do cabelo. É difícil vestir uma roupa que combine com ele e não ficar meio punk. Estou vestindo muito preto. Às vezes, já uso umas franjas, coisas que são um pouco Megan também”. Geração Brasil tem estreia prevista para o dia 5 de maio. Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
01 img_9961

Nenhum comentário: