quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Porcelain Print?

Geralmente associada à arquitetura ou à decoração, a porcelain print abalou os desfiles das principais semanas de moda do mundo!
 Tendência TOP Primavera/Verão 2014.
Scarlett Johansson na capa da ELLE

De uns anos para cá, o azulejo apareceu na decoração com força total! A simples repetição, o padrão harmonioso e a variedade temática tornam o look simplesmente incrível.

Vestido Têca SPFW Verão 2014
Ao estudar profundamente as estampas Roberto Cavalli tirou inspiração das porcelanas orientais, do trabalho artesanal das cerâmicas italianas e do azulejo português para criar sua coleção Resort 2013.

Coleção Roberto Cavalli Resort 2013

A tendência surgiu nas passarelas das grifes de luxo, começando com Just Cavalli e seguindo com Valentino, Pucci, Moschino, McQueen e Michael Kors.
A estampa é sucesso absoluto lá fora e promete invadir o guarda roupa das brasileiras, por aqui temos algumas marcas que já fizeram seus modelos como a Água de Coco e Blue Man.
Desfile BLUE MAN SPFW Verão 2014

A porcelain print já faz parte do look das principais fashionistas, blogueiras e it girls.
A ItGirl e blogueira Thássia Naves

Na Cristina Guardia Atelier, a porcelain print inaugura precocemente a Primavera 2013, e a chegada da nova coleção exclusiva, misturando-se às outras tendencias como o preto e branco. 
 

Siga mais dicas sobre tendências de moda e comportamento em nossa FANPAGE no facebook!

INSTAGRAM @cristinaguardia

Nenhum comentário: