sexta-feira, 21 de junho de 2013

Desigual vem para somar no verão Cristina Guardia

Para a coleção primavera - verão 2014 chega à loja Cristina Guardia do Itaim, mais uma parceria incrível: a marca espanhola Desigual, que já virou um must- have no mundo todo.  A marca tem a cara da brasileira, peças muito coloridas, irreverentes e com muita personalidade.

A grife traz a cada temporada uma coleção super variada entre produtos femininos, masculinos, infantis e acessórios. Conhecida por seus desenhos em patchwork, arte grafite e toques extravagantes em cores, a marca virou um fenômeno espanhol estendendo-se por toda a Europa, como uma adição incrível para suas atuais tendências monocromáticas.

Thomas Meyer é o fundador da marca que surgiu em 1984, na ilha espanhola de Ibiza. Ele começou vendendo camisetas que ele próprio desenhava e logo passou a desenvolver outras peças, como jaquetas feitas de retalhos de jeans, e assim seu negócio se expandiu pela Espanha e mais tarde por outros países da Europa.
 No Brasil, a chegada da marca está prevista para este ano onde pretende abrir escritório - sede no Rio de Janeiro, além de duas unidades próprias em São Paulo. Enquanto isso trazemos para você, com exclusividade, toda irreverência desta marca. Venha conferir!

Texto: Amanda, da loja do Morumbi


Nenhum comentário: