sexta-feira, 5 de maio de 2017

Comprar presente para sua mãe é prazeroso na Cristina Guardia



Para muita gente comprar presente no dia das mães é um mico!

O que dar? Onde comprar? Os shoppings estão cheios...


Pois é, pensando nisto, nada melhor do que vir para a Cristina Guardia. Loja de rua, onde você encontrará uma variedade incrível de presentes, presentinhos e lembranças que certamente caberá no seu bolso.

Venha fazer as compras para sua mãe com tranquilidade, com estacionamento fácil, tomando um café incrível e um bolo de frutas especial (por sinal esta já é uma dica!)

O atendimento fica por conta da própria Cristina que garimpa coisas descoladas e tem um milhão de ideias. Sempre terá algo para seu gosto e da sua mãe e para  todos os estilos de mães dos 20 aos 90 anos. Não quer dar roupa, temos acessórios e presentes para casa, velas, aromas e muito mais.

E se você fizer compras acima de R$ 860,00, ainda ganhará um super Organizer para sua bolsa. Mas corra porque o número de organizers são limitados.

Os meninos são bem vindos e atendidos com presteza e objetividade. 


"Nosso conceito é o de One of a kind of Store, loja de bairro, atendimento personalizado e garimpos exclusivos. Este conceito é o que há de melhor em lojas dos bairros em Londres ou Nova York. Algo que já pratico há anos", afirma Cristina Guardia.

Opções descoladas para sua mãe! 

#tatudomuitoigualnodiasdasmães?
#vempracristinaguardia

CLIENTE FIDELIDADE DÁ PRESENTE PARA A MÃE E AVÓ E , MARCA PONTOS NO SEU CARTÃO FIDELIDADE

#clientefidelidadetemmaisvantagem
LOJA FÍSICA - ITAIM - RUA MANUEL GUEDES, 219

Nenhum comentário: