quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Jeans: a peça curinga!


JEANS!

Hoje quero falar da peça curinga de todo guarda roupa! A peça de todas as horas (ou quase todas)!


(Foto: Acervo Cristina Guardia Atelier)
A flare "destroyed": aqui da Cristina Guardia dá essa cara de despojado no look, podendo ser usado tanto com regatinhas básicas ou um blazer bem cortado. O que dá todo charme para o look é a calça!



(Foto: Pinterest)

Flare de cintura alta: Mulheres que adoram uma pegada retrô adoram esta modelagem. É ideal para quem tem cintura definida e quadril largo (a boca larga da calça ajuda a equilibrar). 

Se deixar a barra bem longa (cobrindo o sapato de salto) você ganha alguns centímetros na altura e alonga as pernas! 






(Foto: Pinterest)
Calça Cropped: A calça que divide opiniões. A calça encurta as pernas das baixinhas por "cortar" o corpo e deixando-as mais baixinhas. 

Para evitar esse problema deixe os pés e tornozelos mais a mostra possíveis, usando sapatilhas com o peito do pé visível. 



(Foto: Pinterest)


Boyfriend: O nome já diz tudo, parece que a calça saiu do guarda-roupa do namorado... por ela ser mais larguinha disfarça pernas finas e é a preferida de quem não está super em forma por esconder a silhueta.


Já decidiu qual a sua favorita? Na Cristina Guardia Atelier além de termos inúmeros modelos e tamanhos temos consultoria de imagem com a própria Cristina Guardia. Então se você não se decidiu ainda, a gente te ajuda! Vem!

Cristina Guardia Atelier 
Tel.: (11) 3167-0360
Rua Manuel Guedes, 219, Itaim Bibi

#TaTudoMuitoIgual?
#VemPraCristinaGuardia
#Itaim
#calçajeans





Nenhum comentário: