quarta-feira, 20 de abril de 2016

Venha conhecer o botox instantâneo na Cristina Guardia #savethedate26/4


Quem sofre com olheiras sabe da dificuldade em disfarçar com maquiagem ou outros produtos, o que muitas vezes acaba gerando um efeito contrario e chama ainda mais a atenção para a área indesejada. Agora no entanto, mulheres e homens podem contar com um produto incrível e de efeito imediato, o Instantly Ageless.

Você poderá conhecê-lo no dia 26/4, terça-feira, na Cristina Guardia numa demonstração que estará ocorrendo do meio dia até as 19 horas. 




Este produto requintado foi desenvolvido especialmente pela Jeunesse Global, empresa sediada na Florida, e tem como objetivo funcionar como um Botox não injetável e de simples aplicação em sua casa. 

Veja o efeito nesta senhora e a diferença entre sua face direita e esquerda 

Os ingredientes ativos deste produto são Argirelina, silicato de sódio e magnésio alumínio silicato. Argirelina é o principal responsável para os efeitos anti-envelhecimento do produto. 

A argirelina é um péptido que é absorvido pela pele  e que promove a desestabilização de uma proteína responsável por contrair os músculos minimizando a aparência de linhas finas e poros para um acabamento impecável.

Após a aplicação do produto nas áreas desejadas, suas rugas sumirão em apenas alguns minutos. Confira o vídeo abaixo:





Mas o produto Instantly Ageless não promete resultados permanentes, então precisa usá-lo sempre para obter o efeito de “botox”.


Já disponível aqui no Brasil, a Cristina Guardia oferecerá uma demonstração para conhecer mais sobre o produto. 


VENHA CONHECER O PRODUTO E PASSAR SUA TARDE CONOSCO.

Local: Rua Manuel Guedes, 219 – Itaim
Horário: a partir 12:00  até as 19:00

#cristinaguardia #tatudomuitoigual? #vempracristinaguardia #coquetel #ageless #botoxnatural #savethedate





Nenhum comentário: