quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Scarpin Cristina Guardia: o it sensual da semana.

Se existe um calçado que representa todo o universo da moda feminina, passando pelas mais elegantes até as descoladas, esse é o scarpin! O nome é uma derivação da palavra scarpino, que é o diminutivo de sapato (scarpa) em italiano.

*À vista no débito ou dinheiro.

Foi popularizado por Christian Dior ao introduzir o seu "New Look" para as moças da época do pós-guerra que, trouxe um período de racionamento inclusive dos tecidos. Dior assim trabalhou para atender a demanda das mulheres que buscavam um toque mais feminino  e glamouroso..


Hoje, mais de 60 anos se passaram e os scarpins estão super presentes. Não importa se é de plástico, couro,  bicolor ou monocromático, o scarpin é o único sapato que consegue deixar uma calça jeans do dia-a-dia com um ar chique.

Apesar da variação do nome (se tem uma abertura atrás chama-se Chanel, se tem salto muito alto e fino chama-se Stiletto), ele é inconfundível, trás elegância e sensualidade. É o terror dos fisioterapeutas e ortopedistas, pois exigem muito da anatomia. Por isso é importante usar com moderação e alternado com sapatos mais baixos e confortáveis.

Mas qual mulher abriria mão da elegância e sensualidade destes modelos?

É um calçado super contemporâneo que trás um ar de rebeldia, despojamento e é usado por todo perfil de mulher.

O scarpin já marcou sua época também nos anos 60 quando as moças que eram adeptas ao movimento punk, os utilizavam com suas calças jeans rasgadas. Hoje, em suas mais variadas formas, o scarpin ganhou muitas cores e acessórios como tachinhas, brilhos e outros detalhes que diferenciam cada modelo.

Cristina Guardia, que adora um scarpin, garimpa as melhores fôrmas e fabricantes para fazer um scarpin bem ao seu estilo.


Scarpin Stiletto

Aproveite esta semana para por um Scarpin Cristina Guardia no seu guarda roupa. Com esta promoção os descontos vão até 30% de desconto para pagamento à vista. Aproveite!


#CristinaGuardia #Fashion #Scarpin #Shoes #Sapatos #Promoção #Itaim #CampoBelo

Nenhum comentário: