sábado, 13 de junho de 2015

Nossa dica de seis impressionantes castelos italianos para você se hospedar!!!



        Muitos de nós já sonhou em viver em um castelo ... afinal, muitas vezes vem com bastantes regalias!

Castelo Bevilacqua: Para os românticos !!!


Este romântico hotel-castelo do século 14, tem apenas sete Junior Suites, cada um individualmente decorado com belos móveis antigos e obras de arte de 
qualidade de museu.

Castelo de Monterone: Para ir com outros casais


       Este castelo do século 13 tem um grau impressionante de caráter medieval preservada, e oferece um ambiente romântico e divertido para uma verdadeira fuga. 
O hotel é um destino popular entre os turistas que procuram férias de casais. 

Castelo de Petroia: Para os apreciadores de história



Os hóspedes do magnífico Castello di Petroia podem obter um verdadeiro pedaço da história da Úmbria. O castelo, que remonta ao século 11, foi restaurado pela primeira vez na década de 1980 e mantém muito de sua sensação medieval. 

Castelo de Petrata: Para os que buscam tranquilidade


Situado na zona rural da Úmbria pastoral e cênica, o quatro estrelas, 23 quartos Castello di Petrata ocupa uma mansão de pedra distintivo construído em 1340. Embora o Castello é cerca de cinco milhas do centro histórico de Assis, oferece adorável tranquilidade rural.

Castelo delle Quatro Torra: Para ir com a família 


Permanecer em um castelo é uma experiência, sem dúvida, romântica, e o castelo delle Quatro Torra é uma alternativa acessível e familiar.

Castelo Banfi Il Borgo: Para os apreciadores de vinho


Castelo Banfi Il Borgo é uma aldeia de agricultores do século 18 que nasceu em torno do castelo medieval de Banfi.A aldeia (em italiano "Il Borgo") foi restaurada e transformada em um resort de luxo, e é parte de uma propriedade de 7.100 acres onde os vinhos de alta qualidade vermelhas são produzidos.



Fonte da pesquisa: http://www.huffingtonpost.com/oyster/6-stunning-italian-castle_b_7564894.html

Nenhum comentário: