sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Suco verde detox e super refrescante

Hoje postei o suco que tomo todos os dias pela manhã no face e muitas pessoas nos pediram a receita, então aqui está! :)
À folha de couve tem potencial de renovar as células do nosso organismo, ou seja, esse suco rejuvenesce! Além disso combate a celulite, ajuda a eliminar a gordura, melhora o humor e desintoxica.
Já o abacaxi tem uma variedade de vitaminas como A, B6 e C. Além disso Atrasa o processo de envelhecimento, Ajuda na digestão e é Diurético, quer coisa melhor?!?!?!
O gengibre é rico em substâncias termogênicas que ativam o metabolismo do organismo e potencializam a queima de gordura corporal. 
A folha de hortelã é uma erva rica em cálcio, fósforo, ferro, potássio e vitaminas A, B e C, que possui ação digestiva, além de ser antisséptica, anestésica e calmante.
Bom, acho que já deu pra convencê-las do quanto este suco é saudável e beneficente. Além de tudo é delicioso!!!
Ah! Cuidado com o gengibre, se você não é acostumado com ele vá colocando aos poucos pois o sabor é forte e o suco pode ficar muito amargo, mas na medida certa ele deixa a bebida suuuuuuper refrescante.
Dica: para ter a couve folha sempre em mãos e com praticidade faça cubos de gelo com ela. Lave o maço de couve e retire o talo branco. Passe as folhas no processador ou bata no liquidificador com 100 ml de água. Coloque em forminhas e leve ao freezer!

Nenhum comentário: