sábado, 21 de setembro de 2013

SPA WEEK

A 9ª Edição da SPA Week começa neste sábado, 21 de setembro!
O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. 

São dezenas de spas, centenas de profissionais e fornecedores promovendo o bem-estar na sociedade e contribuindo para o desenvolvimento do setor.


O nosso parceiro ESPAÇO KURMA preparou muitas novidades especiais para você durante o SPA WEEK!


Kurma Shanti Massage (50 min)
Massagem baseada nos princípios da Abhyanga e Ayurveda. Realizada na maca, com movimentos de deslizamento profundo, é feita com óleo de coco e óleo essencial de Palmarosa.
Ela promove uma maior oxigenação dos tecidos, melhorando a circulação, removendo as toxinas e revitalizando o corpo, induzindo a um extremo relaxamento. Ideal para melhora da ansiedade, insônia e estresse.

Kurma Facial Revisage 3D (50 min)
Tratamento de revitalização e lifting facial que se beneficia da combinação de produtos antiaging como: peeling enzimático, máscara tensora, serum ultra hidratante e antioxidante, resultando em uma pele renovada e visivelmente mais jovem.

Cauterização de Cabelos a Frio da Redken (50 min)
Tratamento para cabelos que se utiliza da exclusiva tecnologia IPN Redken (Interlock Protein Network), que trabalha dentro e fora da estrutura da fibra capilar sem o uso da fonte de calor. Este concentrado de proteína pura trata o fio, dá brilho, emoliência e maciez e seus efeitos duram até a décima lavagem.


Fique de olho em nossa FANPAGE com muito mais novidades para você!

INSTAGRAM @cristinaguardia
TWITTER @cristinaguardia

Nenhum comentário: