O Kontum Indochine Café foi concebido como parte de um complexo hoteleiro ao longo do rio Dakbla em Kontum City, Vietnã Oriental.
Adjacente a Ponte Dakbla, uma porta de entrada para Kontum City, o refeitório serve café-da-manhã, jantar e chá local para os hóspedes do hotel. Ele também funciona como uma sala de banquetes semi-aberta para cerimônias de casamento.
Localizado em um terreno de esquina, o Café é composto de dois elementos principais: um edifício principal com um grande telhado horizontal feito de estrutura de bambu e uma cozinha anexa feita de armação e pedras de concreto.
Ao fornecer sombra sob o telhado de bambu e maximizando o fluxo de ar fresco através da superfície da água do lago, o espaço interior ao ar livre opera com sucesso sem o uso de ar condicionado, mesmo em um clima tropical.
Os painéis sintéticos translúcidos são parcialmente expostos no teto para proporcionar luz natural à todo o espaço coberto.
Do Café, os hóspedes do hotel podem desfrutar de uma excelente vista panorâmica das montanhas e do Rio Dakbla enquadrada pelos arcos de bambu.
O desafio do projeto é respeitar a natureza do bambu como material e criar um espaço diferenciado para este.
Você conhece nossa FANPAGE?
Esperamos por você!
INSTAGRAM @cristinaguardia
Nenhum comentário:
Postar um comentário